quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Começo




Nasci, Cresci e Até a 7° Série sem saber o que eu Tinha, Achava Normal Até que numa Troca de Camisas Na sala de aula comecei a perceber que a Turma Olhava Muito pro meu peito e Sorriam Muito Seguraram Minha camisa ai já viu neh ... Confusão na Sala !

Mais Eu Sempre Brinquei Muito Nunca Tive Vergonha Eu só Achava Estranho pq os outros se preocupavam tanto com meu Pectus...

To Criando Esse Blog Mais pra Divulgar pra tornar as pessoas Mais informada Com O PEctus e Deixarem de se surpreenderem com Profundidade Do peito dos outros Coisa que acho Difícil de acontecer... Dizem que a Felicidade de um gordo eh Ver Alguem Mais gordo que ele ... Acho q entre a turma do pectus é a mesma Coisa ...

O nome Do Bloq Foi Sugerido Por um Dos Participantes Da comunidade o Gustavo Fagundes ... e Todos Achamos que isso Vai Ajudar as pessoas que como a gente buscaram muito na NET e só achamos o wikipédia e Sites De Alguns Médicos, a comu foi Muito Bem Criada e ta sendo Bem aproveitada

Esses Dias Participei de um concurso pra eleger um Novo Modelo Pernambucano
Quando o Cara foi me avaliar Eu Fiquei invocado Quando Ele olhou pro meu peito e perguntou o que eh isso Profundo no seu peito AHHHHH Eu Me segureiii kkkkkk Foi Muito engraçado na hora Mais Ai O Cara Da agencia de sampa Tentou explicar a ele o que era Flw que se chamava Peito de Sapateiro e olha que ele é Médico e ainda Chama Peito de sapateiro Mais ele Flw que tinha um modelo que tbm eh Daqui que Tinha e Resolveu Malhando Resolveu naum Completou algumas área ao redor do pectus... Eu num entendo eH Cada Conselho !

Depois Eu posto Alguma Coisa Sobre Os apelidos Que a Gente Leva ... Nessa onda de moda Me chamaram até de Peito de Saboneteira Aff...


Galera Desculpa a Escrita eh que Só faço nas pressas aos poucos eu vou me indireitando !!


6 comentários:

  1. cara.. muito bom esse blog eu tenho um poukinho dessa parada no torax.. mais nem ligo.. fikei rindo pra karalho dos apilidos.. tiro de 12 é foda kkkk já me perguntaram se eu tinha levado um kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é foda mesmo, Dizinham que em mim tinha caidu uma Manga, pq na frente da Escola tinha um pé de Manga

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falam que eu tenho uma piscina no torax... '-'

    ResponderExcluir
  4. Veeyy Na Bouua Antes Meu Peito tava Mostrando Pouco Agr tem uns 3 semanas Meu Deuss! Ja ta Mostrando MsM to preucupado Por Q Pod Machuca Algum Orgão Deus me Livre Guarde!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho isso ai. mais eu fikei rindo pra karalho dos apilidos..carra meu nome e Allef Matheus meu https://www.facebook.com/?q=#/allef.matheus.33?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  6. É bom compartilhar nossas expectativas a respeito do pectus. Agente poderia criar um grupo no facebook para divulgar novidades e experiências. Podemos até escolher o dia do pectus.

    ResponderExcluir